quinta-feira, 26 de março de 2009

FELIZ FELIZ FELIZ


Hoje estou feliz.. feliz feliz.. como nunca me senti.. na verdade.. feliz eu já estava..

O verdadeiro nome para o que estou sentindo hoje.. chama-se.. ALÍVIO..

É isso ai.. alívio...puts.... sabe quando vc acaba de chegar da faculdade.. com aquele monte de livros.. e coisas super pesadas... e joga tudo em cima da sua cama e de repente você sente seus braços adormecerem... ou ficarem de repente moles como se estivessem anestesiados.

Estou me sentindo assim, completamente anestesiada... completamente adormecida.. como se estivessem passado xelocaína em todo meu corpo e agora eu não sinto mais dor.

Sim, eu estava sentindo uma dor, uma dor alucinante, que queimava meu peito, uma dor que me dilacerava pelo menos 1 vez por mês (não, não estou falando de menstruação, nem cólica), foi em outro setor da minha vida, uma coisa que estava interferindo diretamente.. e hoje tive a notícia de que vou me livrar dela.

Noooooossa... eu tô muito contente, muito aliviada... muito tudoooo, me deu até vontade de respirar melhor...

sSó tô postando pra compartilhar minha alegriaaaaaaaa... a mais uma coisa...


Um comentário:

Camila disse...

não pense que eu não leio mais, é que eu apenas não sei o que dizer quando você diz que está triste...
só sei que eu fico um pouco triste também.

Amore, fico muito bem quando você diz que está feliz, mesmo sem eu saber o porque, sei que estou feliz assim mesmo!

continue feliz amiga, você fica muito mais bonita sorrindo do que 'de bico'... hehe...
te amo de montão, pra caramba...

tô com muitas saudades!