quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Só escrever

Só queria escrever um pouco, são 19:48 aqui, e eu estou sozinha, ultimamente tenho me sentido muito assim, eu queria poder explodir a raiz dos meus problemas, mas não conseguiria destruir a mim mesma pelo menos não agora, minha auto estima ainda não esta baixa o suficiente, sabe quando você se vê numa estrada e de repente ela bifurca e você não sabe pra onde vai.
Eu me sinto assim, mas sem os caminhos, não vejo nada a minha frente, fico tão feliz pelas pessoas ao meu lado que conseguem e estão crescendo, mas eu me vejo estagnada, fixa e pior que isso, sem vontade de me mexer.
Vou tentar esquecer tudo, ou pelo menos grande parte, não tentar fazer parte de nada, ou de tudo, para que pelo menos não seja mais notada a minha existência, quem sabe assim, finalmente eles me deixem em paz.
Eles, aqueles que tão seriamente me machucaram, assim quem sabe, eu possa só por um momento.... respirar.

Nenhum comentário: