domingo, 27 de janeiro de 2008

Começando uma nova faseeee...


Nova vidaaaaa...
Vamos começar a partir de hoje uma nova fase, um novo jogo...
Dia 11 começam minhas aulas, amanhã as aulas de algumas amigas minhas, todas nós... na FACULDADE..
Como dizer que essa fase não vai ser a melhor de nossas vidas, e que o único incômodo é que estaremos distantes umas das outras, mas pra isso ainda tem remédio.
A vida vai ser bem mais doce agora, mais responsabilidades, mas isso é que dá o gosto de liberdade.
Dia 11 tá ai, e hoje só peço a Deus que esse dia chegue logo, e que esse sonho finalmente começe a se realizar!!!
Bom esse post é só mesmo para inagurar o blog que esse ano vai estar apinhado de fatos, fotos e acontecimentos.
Beijos para todos que definitivamente esse ano começam uma nova vida!!!!

3 comentários:

K-du. disse...

e eu ja faço parte dessa nova fase :)
nesse ano vamo bomba rafa e nos próximos 4 anos vamo bomba mais ainda
haaoaiaiuaahaa
Bjao

Anônimo disse...

Boa sorte e que tudo dê certo.
Noentanto, como veterano que sou tenho algo a dizer que vai ser bastante importante, apesar do sonho de liberdade, da vontade de viver, a vontade de estudar terá que ser muito maior. Caso contrário vc acaba como eu...

Sei que os bixos assim como eu imaginam centenas de milhares de flores mas a maior parte do que virá serão espinhos...

Mas tu "pode" garota...

Camila disse...

oiee...
nossa eu tbm to começando uma nova fase...
e espero q as NOSSAS fases sejam perfeitamente iluminadas e abençoadas...

amiga, vai dar tudo certo pra gente, você vai ver só.

Te amo e sorte pra nós...

ps.: carnaa ta xegando e nós vamos ARRASAAARRR.