quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

A vida é um doce


Olhaaaa.. muitas coisas aconteceram hoje...
Só que não sei o que deu em mim, pareço meio abatida.. meio pra baixo, tristonha.
Acho que isso é passageiro, pensar que vou embora, apesar de nunca ter gostado muito da minha cidade, tenho grandes amigos aqui, minhas melhores amigas foram embora e assim fui cultivando novas amizades que me deixaram muito feliz.
Acho que faz parte da vida de cada um, ir embora, deixar raízes, sair da barra da saia da mãe e muitas outras expressões.
Acho que a vida é como um doce que deve ser degustado aos poucos, temos que viver cada momento intensamente, faltam 5 dias para eu ir embora e estou desgutando cada momento com meus amigos, amigos que de repente não verei mais, ou que demorará muito, pois cada um assim como eu vai dar um rumo, um destino a sua vida.
Mas as amizades verdadeiras sempre vão ficar, sempre irão suportar qualquer distância ou problema, sei que sempre poderei contar com eles e elas.
Até hoje passei por momentos inesquecíveis, carnavais fabulosos e dias da minha casa estar cheia desde as 8 da manhã até as 11 da noite, nunca esquecerei esses momentos maravilhosos que sempre estarão em meus pensamentos.
Acho que hoje tô mesmo meia deprê por todas as notícias, mas apesar de tudo, amo minha vida, minha mãe e esses amigos maravilhosos que me cercam e aqueles que ainda vou conhecer...

Um comentário:

Camila disse...

amigaaaaaaaa

vou morrer de saudades de você..
como você mesma disse, cada um segue um rumo...
mas sempre seremos amigas viuuuuu

te amo muito demais pra carambaaaaaaaa......
Beijaooooo