quarta-feira, 4 de maio de 2011

triste e decepcionada

Estou extremamente decepcionada comigo mesma. A ponto de não saber o que fazer, todo dia sinto como se fosse o último, só não o é por que não faço alguma coisa a respeito. Sou uma inútil não consigo fazer nada por ninguém e remédio ante depressivo no mundo vai conseguir me sarar disso.
Sou um pessoa banal e inútil que não merecia estar viva, acho mto melhor não viver do que ocupar o lugar de pessoas que poderiam estar fazendo alguma coisa de útil, alguma coisa, qualquer coisa, não achei o que amo ainda na vida profissional, não tenho motivos pra viver, não tenho motivos pra querer continuar, até meu namorado é demais pra mim, nem se eu tomar todas as fluxetinas do mundo não vou me esquecer que sou apenas parte de um lixo urbano que um dia irá se decompor como o resto das pessoas que nem fizeram força para serem mesquinhas e cruéis, irei para o mesmo lugar que tais pessoas, irei para o mesmo chão que tais pessoas.
Me limitar a viver uma vida de esforços que quase sempre resultam em nada, em depender de uma família que não me ama, de uma família que me despreza por eu ser somente eu, por eu ser eu, e não ser do jeito que eles querem.
Dizem que um ser humano não pode viver sozinho, mas eu garanto a vocês, a todos vocês que a qualquer momento eu poderia viver sozinha, por que pelo menos sozinha eu não ia me machucar tanto, eu não ia ter tantos pontos vulneráveis, eu não teria que me esconder de vez em quando, por que eu já estaria escondida.
Dentro de mim mesma, numa casca de boas vindas que tenta fazer tudo pelos outros, mas ninguem ve que eu também preciso de ajuda, ninguém vê o que as pessoas precisam, só o que elas mesmas precisam, se você não as atende prontamente você é o amigo falso pois naquele momento não pode atender o telefone ou conversar pelo msn pela milésima vez em que o seu amigo ficou mal por uma coisa que você ja ouviu e deu seu melhor colo, mesmo que virtual e seus melhores conselhos.
Estou cansada, cansada de pedir a Deus, pois já não acredito mais nele, cansada a pedir a quem quer que seja, a resposta não está acima de nós, está em nós mesmos, mas continuamos querendo e continuamos a perguntar "ó pai por que fizeste isso comigo?" Por que as pessoas não podem acordar do incrível sono de loucura em que elas estão submersas e verem, saiam da caverna, a vida não é só essa mísera vida cotidiana, nascer, ser socializado, tomar vacinas que ardem e deixam marcas no seu braço pra sempre, depois aprender a tomar banho, por que se você fede as pessoas não vão querer chegar perto de você, e você precisa das pessoas, e pra que você precisa das pessoas? Para que depois na escola, essas miniaturas de demônios encarnados puxem seus cabelos, te xinguem, façam da sua vida um inferno, para depois, muitos anos depois, você se sentir bem em vê-los na rua, gordos e pançudas, com dúzias de filhos e um salário mínimo e se sentir bem?
Que espécie de gente é você?? que espécie é o ser humano? o único animal que pensa, e racionalmente escolhe ser irracional e cruel.
Voltemos aos nossos instintos primitivos, já que estes nos serviriam e muito nessa época, nessa droga de século XXI, onde para se dar bem você tem que pisar deliberadamente no pescoço do outro, e se não o fizer, farão com você e você vai se sentir uma idiota assim como eu, que ao invés de estar lutando como um jaguar, ou se deixando caçar como um coelho, vira um camaleão para se adequar ao "belo" mundo em que vive, para conseguir sobreviver sem ter ninguém pra te incomodar. Ser um camaleão até que não é difícil, o difícil é ver os coelhos sendo estraçalhados sem poder fazer nada.

Ass. o camaleão

Nenhum comentário: