domingo, 27 de novembro de 2011

Novembro

Olá a todos, aqueles que acharam que eu tinha morrido, ou somente sucumbido a monografia, afundado nos mares de palavras que Castoriadis profere, devo compartilhar, essa semana que passou foi horrível, apesar de ter terminado a mono, tive uma crisa nervos que me levou a uma emergência com uma psicóloga, um encaminhamento no dia seguinte para uma psiquiatra e a uma internação de emergência numa sala de observação, tudo isso por que tive literalmente um "pira cabeção" e quis tomar 50 comprimidos de Aclopan... o que não daria nada menos que um coma ou morte por para respiratória.
Enfim, crises a parte essa foi a minha semana... decidi algumas coisas em minha vida depois disso.
Daqui a pouco vou dormir, mas sem aclopan. monografia terminada, formatura logo ai, vou beber tequila até o cú gritar ARRRIBA....

Que venha a formatura, que venha o resto do começo da minha vida...

Nenhum comentário: