quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vida pós formatura


Algumas das pessoas que conheci nesses quatro anos de faculdade, muitas delas levarei lembranças e poucas ficaram na minha vida, sei que cometi muitos erros na minha vida e mais do que isso sei que esses não serão os últimos.
Hoje consigo me manter, dou aulas para alunos maravilhosos que tem gosto de aprender e principalmente uma sede e uma curiosidade sem tamanho, gostam da minha aula e do jeito q eu ensino, preciso apenas saber que sou importante para uma pequena parcela dos que amanha serão o nosso futuro, eu ainda me lembro das aulas de ciencias q tinha na setima serie, nunca vou me esquecer, daquele doce de professora que me ajudava nas atividades e ensinava com uma paciência digna de Buda. Quem sabe daqui a alguns anos uns desses mesmos alunos consiga se lembrar de mim da mesma maneira que eu me lembro de minhas aulas de ciências.
No entanto tenho que admitir a vida é muito boa.

Nenhum comentário: