sábado, 31 de julho de 2010

novidades

Tenho muitas novidades, mas uma das maiores, além da aprovação da minha iniciação científica, é a a minha operação.
Acho que posso contar, como todas as mulheres sabem, nós temos parte do corpo que não são simétricas (perfeitamente iguais), no caso dos meninos isso também acontece.
Acredite ou não pela quantidade de amigos que eu tenho as vezes sou obrigada a ouvir eles dizendo "minha bola esquerda é maior que a direita."
Bem, no caso das mulheres isso acontece muito nos seios. Quem é mulher sabe do que estou falando, as vezes a diferença é mínima, quase imperceptível, só reparando muito para perceber. Mas algumas vezes a diferença é muito clara e isso incomoda a mulher, o que é o meu caso, meus seios são bem diferentes e as vezes isso me impede de por um biquini, ou uma blusa cavada, morro de vergonha, por que as pessoas realmente reparam e como se nao bastasse reparar e a eu perceber, elas ainda perguntam: "nossa, como seus seios são diferentes", para não ficar tão constrangedor, eu comecei a fazer piadas comigo mesma, para que os outros não fizessem.
Enfim, a alguns dias atras, a minha mãe, sabendo de todo esse desconforto, me ligou dizendo ter uma novidade, falando que tinha conversado com uma médica, para que eu fosse fazer uma possível operação, uma prótese, para que essa diferença fosse diminuída. eu fiquei muito feliz.
Vou trabalhar para juntar essa grana e fazer essa cirurgia, por que como eu disse para alguns amigos, não é um questão de estética, é a auto-estima, meu bem estar.
E eu vou lutar por isso, por isso estou compartilhando aqui..
E dizer que vou perder 8 kilos, pois eu não posso ir "fortinha" pra mesa de cirurgia.
Então vou contar como está sendo os meus dias, em quem ler, por favor, me deixem comentários se puderem.
bjo a todos

Nenhum comentário: