domingo, 18 de julho de 2010

O tempo e as verdades

Hoje farei um pequeno intervalo entre minhas crônicas para contar algo que me aconteceu ontem...

Estou na cidade em que mais odeio na face da terra, por amor a minha mãe estou a quase 20 dias aqui, por causa de sua cirurgia e por que eu como filha além de amar incondicionalmente, tenho como dever e o cumpro com muito prazer o dever de cuidar da minha mãe, pois ela cuidou de mim e agora está na vez de retribuir.
Enfim, como a cirurgia dela ainda não aconteceu, estamos curtindo juntas, ontem eu fui tomar um sorevete com uma amiga, e ela me contou coisas que eu tive vontade de chorar de ódio, por que eu acho que as pessoas me fizeram de idiota, ou eu sou idiota e elas simplesmente se aproveitaram disso para me apunhalar pelas costas.
Isso foi uma coisa que aconteceu a mais de 4 anos, mas me magoou por que eu não esperava da parte da pessoa que se dizia minha amiga, não vou citar nomes, mas imaginem a seguinte situação...

Você namora e tem um pequeno desintendimento com seu namorado (como todo casal) ai, a pessoa que se diz sua amiga, se aproveita e fica com seu namorado conta para algumas pessoas e pede segredo absoluto, e você idiota, só fica sabendo dessa história 5 anos depois.

Tipo, nem é tanto por ele, por que ele é passado e isso só me faz pegar mais nojo, mas o problema é pela pessoa que se declara como sua melhor amiga..
Não entendo, por que é uma coisa que eu não aceito e nunca faria com alguém, estou decepcionada..
Mas já passou por que eu sei que são pessoas que não merecem nem a minha chateação....

Nenhum comentário: