sábado, 24 de janeiro de 2009

Apenas Rafaela...


É sinto a necessidade de desabafar um pouco, não sei por que acho que estou me tornando um pouco egoísta, ou só carente demais.
Sabe quando a gente sente as vezes que está sozinha demais e que não consegue mais aguentar as coisas, quando a gente se senta isolada das coisas e principalmente, quando a gente pensa que está sendo colocada de lado, sei que não é nada disso, sei que estou errada mas as vezes sinto esse tipo de sensações.
Ultimamente eu tenho sido tão sincera que está assustando até a mim mesma, estou tendo vontades que antes eu não tinha e em situações diversas me deparo com o meu fiel seguidor o sentimento de Dejavu, ele está mais frequente do que costumava ser, sabe quando você se encontra em situações que jamais aconteceram e tem a impressão de que já sabia antes o que estava prestes a acontecer, gosto dessa sensação, não me assusta nem um pouco, eu sinceramente não ligo.
Aliás faz algum tempo que não ligo para muitas coisas que acontecem, estou me sentindo tão esquisita, acho que é o tédio, ou a saudade da faculdade ou apenas o ócio, é acho que é apenas o ócio, ele vou falar a verdade não é nem nunca será uma boa companhia, você começa a pensar coisas estúpidas e escrever coisas estúpidas como as que estou escrevendo agora.
Engraçado, esses dias eu estava na net, no orkut mais precisamente (nesses longos momentos de ócio) e vi uma comunidade assim "PGM - Perfis de Gente Morta" e a descrição da comunidade era a seguinte "Como será que ficam os perfis das pessoas que morreram? Será que ficam por ai para quem alguém sempre vá deixar um pequeno recado só para dizer que lembra?" e de repente agora eu nem sei se meu primo que faleceu num acidente de moto tinha orkut, e sinceramente não quero descobrir.
Olha a que o ócio nos leva, tá estranho esse post mas senti a vontade de desabafar um pouco, por que se eu não fizer isso, vou explodir. Acho que por enquanto é só isso que eu tenho pra dizer, vou voltar ao meu ócio ou quem sabe para o meu quarto...

Um comentário:

A.C. disse...

Não são coisas estúpidas, ~são os seus sentimentos, leve-os a sério.
Estamos todos mortos meu bem, não há um que esteja vivo...

bjoO

se precisa conversa, desabafa e achar que não tem ninguém tá aqui meu emai > docinhu_dressa@hotmail.com