sábado, 31 de janeiro de 2009

Confusão e medo

Estou com medo de muitas coisas, medo do futuro, medo da minha vida no futuro.
Medo de não me tornar uma pessoa justa, medo de não me tornar boa mãe e esposa, medo de não me dar bem profissionalmente, chega um dia em nossas vidas que pensamos muito nesses tipos de coisas.
E eu sinceramente estou com muito medo, medo de não me dar bem na vida, de não conseguir um bom emprego, de não ter uma vida boa, eu tenho medo de um pouco de tudo.
Tenho um homem maravilhoso ao meu lado, que me ama, que me quer bem, tenho minha mãe que também me ama muito, mas eu tenho tanta medo de decepcionar essas pessoas, tenho medo de me tornar uma pessoa intolerável, e sozinha no mundo, eu não sei o que acontece, por que eu não tenho noção do que pensar, por exemplo agora, eu estou tão estranha, com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, minhas aulas começam essa quinta, fico pensando na faculdade, em o que fazer e que rumo tomar quando ela acabar, as vezes eu passo tanta firmeza para as pessoas..
Ontem eu e uma amiga estavamos conversando e ela disse que eu não sou uma pessoa que passa fragilidade, não sou uma mulher que passa insegurança ou carência, mas é o tal ditado "Todos veem as pingas que eu tomo, mas ninguem ve os tombos que eu levo", é muito ruim isso, eu guardo minhas preocupações para mim, para passar pose de forte e acabo pensando sozinha.
Não posso fazer isso, mas ainda faço, é difícil manter essa pose de durona.. heheh.. eu gosto de ser assim, de ser reconhecida assim, mas tem hora que até a mais durona das mulheres precisa parar e chorar....

2 comentários:

Camila disse...

é amiga, essa pose de durona, sempre esconde uma pessoa frágil também...
eu fui assim em um tempo da minha vida... mas ai eu desisti
hehe...
não tô falando pra você desistir, mas como você mesma disse, ser frágil e chorar as vezes faz bem também...
ahh e sobre o outro assunto, que eu postei no blog...
eu tô mals sim, mas vou melhorar...
e o foda, é que eu tô sem msn, tenho só o google talk agora...
o msn nao funfa na net da TIM...
:S

ahh jah to em fernandopolis

Beijos te amo

Luiz Fernando disse...

Amor, posso dizer sem dúvidas que sei o que vc tá pensando e um pouco do por que tá pensando nisso. Afinal o lado amigo nessas horas me dá uma grande vantagem hehehe.

Flando como expectador da sua vida, falando como quem te acompanha há já um bom tempo eu posso confessar publicamente uma coisa intima: Teu lado frágil foi o que me aproximou de vc no começo de tudo entre nós, da nossa amizade principalmente, eu me senti muito proximo de vc nos sentimentos e na maneira de vermos o mundo. Eu sabia que isso fazia parte de vc quando me tornei teu amigo e posteriormente seu namorado, quem sabe futuro fiancê, amor esse lado teu te dá uma coisa que só quem vê de muito perto pode entender, isso te dá vontade e em quase todas as vezes te faz conseguir o que deseja. Queria só dizer que acredito em você, que também tenho minhas fraquezas, mas que adoraria contornar tudo isso ao teu lado. Te amo nega.

PS:. Passaria um mês em manaus comigo nas férias?

Ví um hotel dos sonhos lá.