terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Mamãe coruja????

Olha só que lindinho, é o filhinho da Amanda com o Cleyton, o nomezinho dele é Kaique.
Achei ele tão fofo, alias ele é muito fofo, fomos lá conhecê-lo, eu, a kika, camilinha, taty, taysa e a amanda amiga da taty, fomos ver como a Amanda estava e conhecer o bebê dela.
Aquele dia me fez pensar em como eu seria se tivesse um bebeim, acho que eu seria uma mãe muito coruja, sei lá, as vezes sou muito desengonçada fico pensando em como eu seria se fosse responsável por um bebê, tão frágil...
Sei lá, são coisas a se pensar, e eu fico pensando muito, não saber qual a idade certa, quem sabe 28 ou 29 anos, é acho que 29 seria uma idade perfeita, quero ser Drª. no que eu escolher como profissão ter um vida bem estabilizada para depois pensar em por filho no mundo.
Sei la, eu sou assim, desse jeito assim.

3 comentários:

Camila disse...

olha realmente, ter um filho seria uma puta responsa...
mas eu também quero ter um só com 27 pra frente...
que eu vou estar mais madura pra cuidar de outra pessoa além de mim...
xD
Beijos

ps.: o filho da amanda é lindo mesmo!

Luiz Fernando disse...

Nega seriamoa dois corujas neh... Huauauau, acho ki num ia dar muito certo um casal feito nós tendo filhos... Imagina só uma versão brasileira de Eu, a Patroa e as Crianças... Só ki sem o bacuri burro... Pq não tem como sair um burraldo feito o Júnior de vc... Uma mulhre inteligente, linda e maravilhosa feito vc vai ter os filhos mais invejados que se possa imaginar... Te Amo nega...

Luiz Fernando disse...

Continuando: De você duvido que venham crianças feito o Júnior, mas de mim.... Olha só os erros no coment hahahahahhaah...

PS:. Esse meu coment sobre filhos é só uma viajem ao assistir Eu, a Patroa e as Crianças... Mas não se assuste heherhasdaksd... Bjocas