sábado, 28 de fevereiro de 2009

23/02/09

Meu carnaval foi ótimo, apesar de nem parar em casa, mas teve um dia em especial que foi muito bom, dia 23/02 em um segunda feira de manhã em que o comércio abriu antes do feriado de carnaval...
Eu e Fernando fomos no comércio fazer algumas coisas, antes achei que iriamos só na hora do almoço por que eles tava trabalhando, só que deu uma sorte e ele foi liberado do trampo nesse dia...
Naquela hora me ligou e me chamou para irmos ao comércio, e passamos na relojoaria e compramos nossas alianças de compromisso, são lindas..
É a segunda aliança que eu uso, e a última... por que eu sei que ele me ama de verdade e me quer bem.. vô por a foto aqui...

























São as quatros fotos que tiramos delas, estou muito feliz, a única coisa que me deixa triste é algumas pessoas querendo cuidar da minha vida.
Mas como a minha prima mesmo diz, quer cuidar da vida de alguém???? compra um gato, você vai ter 7 pra cuida...
Amo amo meu amor...

Um comentário:

Luiz Fernando disse...

Elas são lindas mesmo, minha mãe finalmente falou algo sobre elas...

"É o anel do Fernando não é de cinco reais não..."