domingo, 8 de fevereiro de 2009

Férias Finish

Cabou-se férias, as aulas na facul começam na segunda, e já temos 3 livros para ler de Antropologia.
Estava com saudades das aulas e das pessoas, da minha turma e dos meus amigos, de todas as pessoas que me rodeiam, de estar atarefada a semana toda e no final de semana poder deitar e dizer "graças a Deus a semana acabou" e depois no domingo dar graças a Deus que a semana vai começar.
Estava com saudade da adrenalina da faculdade, de acordar cedo, tomar meu café e seguir rumo pra facul, voltar em casa engolir uma comida e ir pro trampo, chegar em casa, estudar e dormir o sono mais merecido de todos.
Esse ano, a coisa vai esquentar, tenho muitos planos, dos quais muitos acho que vai se realizar, aliás 2009 é um ano que promete muita coisa, inclusive momentos inesquecíveis, vou ver se consigo conciliar faculdade e trabalho no primeiro semestre, pois no segundo com a faculdade, os projetos e as matérias optativas, não vou poder trabalhar mais, não terei tempo para isso, quero me dedicar a minha vida acadêmica para crescer profissionalmente e pessoalmente.
Por falar em vida pessoal, que também está ótima, ando pensando nela acompanhando os acontecimentos da minha vida profissional, que daqui para frente vão crescer juntas, nessas férias aconteceram muitas coisas, e muitas outras vai acontecer, estou me sentindo viva, coração batendo e veias pulsando, finalmente sentindo que minha vida não vai ser só mais uma entre as tantas que estão por ai, vou fazer cada momento de minha vida valer a pena e de nada me arrependerei, apenas daquilo que não fiz.
Já passei por muita coisa nessa vida, muita mesmo, já fiz loucuras de amor, chorei por um amigo que se matou, achei que ia ser mãe, fui ameaçada de morte, tive um acidente de carro, chorei por pessoas que não mereciam nem uma gota das minhas lágrimas, amei quem não merecia tal sentimento, magoei pessoas e é claro fui magoada, fiquei doente ((por dentro e por fora) físico e sentimental), achei que nunca mais ia amar alguém de novo (grande bobagem, pois hoje amo enlouquecidamente), já tive discussões feias na família, já participei de brigas de escola, já bati de soco em outras garotas, e já tomei suspensão na escola (só pra constar não me orgulho disso, mas que foi massa bater naquela guria foi (não façam isso)), fui traída (nunca traí e me orgulho de dizer isso, deito todos os dias com minha consciência limpa), conheci meus irmãos 19 anos depois, mesmo sabendo da existência deles e eles jamais sabendo da minha, passei por coisas que ninguém acredita, não estou querendo que tenham dó, ou me tornar mártir, jamais, minha intenção com esse post, é apenas infatizar, a vontade e alegria que nunca antes em minha vida senti, a vontade de viver intensamente todos os momentos da minha vida, ao lado do grande amor da minha vida e da minha família que hoje é bem grande.
É minha família está crescendo, muitos bebeins nascendo, e pessoas casando, como diz meu vô, "quanto mais melhor, qualquer coisa só coloca mais água no feijão".
Esse post mesmo foi só pra enfatizar a vontade que eu estou agora (e que antes nunca tive), de viver, viver, viver e viver, viver intensamente cada momento e desfrutar da compania das pessoas que me amam e me querem bem, obrigado a elas por darem sentido a minha vida, hoje, sou a mulher mais feliz do mundo e a garota mais boba do universo, rio à toa, brinco, faço rir, sou completa, me sinto completa, tenho problemas (todo mundo tem (o que seria da vida sem problemas??? chata pacas)), mas hoje tenho tudo que poderia querer, amor, amizade, realizações e o conhecimento de que tenho a capacidade de fazer a mim e outras pessoas felizes, obrigado a todas as forças do bem, que favorecem meu destino e inclinam ele ao sucesso, farei o impossível para merecer tal vida.

Um comentário:

Luiz Fernando disse...

Too explodindo de alegria depois de ler isso nega.

Feliz é nada menos do que você merece ser.

Muito feliz, feliz feliz de verdade.

Te amo nega, to saindo pra pescar agora... ehehhe Fazem 2 anos kinum pesco... Mas meu pai tah merecendo esse esforço hje, tah taum feliz que num tenho coragem de não acompanhá-lo.


TE AMOOOOOO. De noite agente se fala.

FELIZ ESTOU EU DE SABER QUE SE SENTE ASSIM. meu tudo.