terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Casamento???????

Ontem estavamos as 3 moradoras dessa casa em plena segunde-feira as 2:30 da manhã compratilhando aflições, conhecimentos, experiências e (não diria se seria apalavra certa, mas...) medos.
Eu como sempre, falando demais, alías todas falamos demais ontem, e eu disse que tinha um certo receio de me casar, mesmo de me juntar, sempre imaginei eu como um reflexo da minha mãe, criando um filho ou filha sozinha, por que a minha mãe conseguiu fazer isso, minha mãe foi meu pai e mãe a vida toda, e como sempre tive esse exemplo sempre imaginei minha vida da mesma forma, por que mesmo com todas as dificuldades do mundo, minha mãe segurou e ainda segura as pontas muito bem, ela é uma mulher muito forte e eu tenho muito orgulho de ser filha dela e de ter o sangue dela correndo em minhas veias.
Mas antes quando eu falava para ela que queria uma vida com meu filho, como a minha com ela, ela puca minha orelha e diz que não que eu tenho que ter um pessoa que eu ame ao meu lado, que compartilhe todos os momentos comigo, e ela está certa, as vezes acho que ela fica muito triste por estar sozinha.
Antes com todas as frustrações com o amor, a cada dia que passava eu confirmava ainda mais a vontade de ser "independente", de não ter alguém ao meu lado, por ver tantas coisas acontecendo e pessoas se separando, mas eu percebi uma coisa.
Quando a gente ama, não tem jeito, temos que amar para casar, e não casar para amar, ontem também conversamos sobre formas de amar, para uma garota de 19 anos, aliás 20 em alguns meses) eu tive muito poucas pessoas em minha vida, podemos contar em menos de uma mão, eu conheci o cara que me realiza, que fez eu me apaixonar completa e perdidamente por ele, e não tem no mundo preço que pague por isso, um homem que com certeza foi o principal "princípio ativo" para a vacina que eu tenho contra a minha "alergia" ao casamento. Ele é engraçado, bobo, inteligente, lindo (dá licensa que quem tem que achar sou eu), carinhoso, respeitador, amigo (aliás meu melhor amiga diga-se de passagem), me entende, ta certo que também tem defeitos é claro, é teimoso (quando põe uma coisa na cabeça, sai da frente) apesar de eu considerar isso mais uma qualidade do que defeito, ranzinza algumas vezes, cara tem vezes que ele consegue ser muito chato, mas até mesmo nessas horas eu dou muita risada com ele, por que até emburrado, ele fica uma gracinha.
Combinamos bastante, por que quando quero consigo ser uma pessoa muuuuito chata e não é fácil me aturar, ele é maravilhoso e antes de sermos namorados, somos amigos, e baseamos nosso relacionamento assim, vezes que ao invés de nos tratarmos como namorados, falamos como amigos como sempre fomos "e ai truta? td certin ai?", "td sim trankera, e o c?".
Eu acho isso muito bom, morar em cidades diferentes e ter esse tipo de confiança, estamos a 400 KM um do outro e as vezes sinto ele aqui comigo, a saudade é f***... Mas as vezes precisamos passar por algumas provas de resistência, e por esse prêmio fico presa até num quarto cor-de-rosa (ele sabe o quanto eu odeio rosa), eu o amo e ponto final.
ps: essa iagem da menininha saindo do pc, é crucial hehe...
Uma música que eu sempre escuto e lembro dele:

Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim

(Herbert Vianna/Paulo Sergio Valle)

Meu coração sem direção
Voando só por voar
Sem saber aonde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas que hoje eu descobri no seu olhar
As estrelas vão me guiar

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração

Hoje eu sei
Eu te amO
No vento de um temporal
Mas foi mais
Muito além
Do tempo de um vendaval
Dos desejos num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração

3 comentários:

Luiz Fernando disse...

Eu te amo tanto tranqueira da minha vida...

Acho que no fiz das contas agente vai desencalhar um ao outro, essa idéia me faz sentir um homem de muita sorte, te amo tanto quanto posso, acho que não dá nem pra explicar, mas eu realmente te amo muitoo.. Como tudo entre agente esse é mais um fato exagerado e quase inacreditável. Se é que isso existe mesmo, acho que fomos feitos um pro outro...

Minha tampa da panela... Você me deu e dá os momentos mais felizes, engraçados, maravilhosos, inexplicáveis, momentos que sem igual. Obrigado por ter feito da minha vida uma alegria sem tamanho.

TE AMO

Luiz Fernando disse...

PS:. Pensar em você quase sempre estraga meu português...

A.C. disse...

*________________*

Aiii que bonitinhos. Estou até emocionada com essa história.

Boa sorte pra vocês =D

bjoO