terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Saudade dói...

Saudade dói tanto, nunca pensei que pudesse ser assim.
Não digo que antes eu não havia experimentado tal sentimento, mas não com tamanha intensidade, querendo ou não já tive outras pessoas em minha vida, mas acho que nunca experimentei a força da verdadeira saudade.
Saudade dele, da sua voz, seu cheiro, sua pele, sua boca, seus braços envolvendo os meus, o jeito que me abraça, tudo nele, mas faz ter saudade.
Naquele jeito homem-bobo-criança, que eu comecei a amar como amigo, ter um carinho enorme, e que hoje, quero comigo para o resto da minha vida, construir minha vida ao lado dele, dividir alegrias, problemas, surpresas, dividir a minha vida com o homem-bobo-criança que eu amo demais.
Dividir a minha vida com o homem-bobo-criança mais maravilhoso e único na face da terra.
E dizer a esse homem-bobo-criança que todos os dias quando me deito penso nele, imagino, lembro, sonho, brinco de imaginar cenas do futuro, e que as vezes percebo que uma lágrima rola no meu rosto, e sem pensar caio no sono. No final das contas...


Um comentário:

Luiz Fernando disse...

Poxa vida nega...

Eu te amo tanto, tanto... Sinto tanto tua falta, sinto tanto que preciso de vc, eu sempre senti necessidade de estar perto de ti, mas nada comparado ao que sinto depois que nos tornamos mais que amigos... Amor, saudade dói mesmo, mas eu venho sentindo tua presença no meu dia-a-dia, nos meus pensamentos, nas minhas atitudes, nas minhas decisões. Vc tah sempre comigo tranquera da minha vida.