sábado, 19 de dezembro de 2009

Cinema


Noite impressionante são 01:55 da madrugada de um domingo e acabei de voltar do cinema, claro de taxi por que os ônibus param de rodar a meia noite.
Enfim...
Assisti à aquele novo filme "Avatar".... (a capa do filme), o filme é simplesmente instigante e extraordinário, assistimos em 3D em uma seção que se esgotou 30 minutos antes do começo da sessão e a fila era simplesmente gigantesca, foi acho eu, a única vez em que fui a um cinema, estava lotado, e todos estavam em silêncio, pois ninguém queria tirar os olhos da tela nem perder nada do diálogo.
Eu recomendo...
Penso o seguinte, se formos pensar na essência a história é sempre a mesma, um pov
o querendo subjugar o outro, de um lado poder, dinheiro e do outro tradição e culturas se batendo, mas o modo como é contada a história é que realmente vale a pena, os efeitos, a parte gráfica e as cores que são usadas são um espetáculo a parte, enfim, estou aqui empolgada eentusiasmada para dar meu voto de espectadora dizendo que vale a pena mesmo assistir, até por que não existe melhor crítico do que o próprio público....

Gente, resumindo...
É um filme muito bom, vale a pena, tendo a opção de assisti-lo em 3D, claro, é mais caro, mas não vãos e decepcionar...
é isso...

Aqui está o trailer pra vocês darem uma olhada...

Um comentário:

Luiz Fernando disse...

Esse deu vontade de ver de novo...