domingo, 6 de dezembro de 2009

Final de semana

Bom.. depois de ter a ótima notícia que eu tinha conseguida minha alforria da faculdade, curti um fds com direito a dois churras.
Estou muito feliz, vou passar meu primeiro natal junto com o amor da minha vida e estou muito feliz com este ano, acho que foi definitivamente um ano proveitoso e me deixou muito feliz com minhas conquistas e acho que ano que vem definitivamente será infinitivamente melhor.
Assim eu esperoooo...
Cara to muito podre de cansada, vô dormir amanha eu volto..
bjooo

Um comentário:

Michael Wendder disse...

Parabéns pelo Blog.. Top, top, top, mega top... xonei... tons, cores, caras e bocas, perfeito e o melhor, tudo o com carinho e dedicação de sempre a nós, leitores. Parabéns... (ah,,, e o preço do pacotinho de arroz hein??) hummmm .. rssrs ... Há braços?? ops... Abraços...