quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Inútil


Sabe aqueles em dias em que você se sente inútil, eu sei que a maioria das pessoas passa por isso e eu também já passei mas hoje veio com uma força singular.
Sinto como que se nada que eu fizesse adiantasse, estudar tanto, ralar todos os dias correr atrás dos prejuízos e pensar que você nunca verá o retorno de tudo isso.
É frustrante, me sinto um parasita, me sinto um ser que não tem serventia para o mundo, só mais uma, para poluir, matar ou morrer, quem sabe em alguns momentos viver ou em raros momentos refletir, me sinto alojada em meu próprio ser, voltada pra mim mesma como se fosse um espetáculo de horrores.
A vida nunca foi doce pra mim, alguns momentos raros talvez, mas pra certas pessoas a vida é tão doce será que algum dia????
Não sei também, as vezes é impressão ou realmente faço por merecer...
Só gostaria de ter uma bola de cristal pra saber se tudo que estou passando agora lá na frente vai valer realmente a pena....

Um comentário:

A.C. disse...

Olá!
Faz tempo que eu também não venho no seu blog. E sobre "Aos 17", na verdade eu escolhi naquele site de templates, mas é provisóriop porque um blog meio roxo , meio preto é meio difícil pra por as coisas que eu quero.
Beijos (: