quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Finalmente férias...

Entro num colapso, hoje finalmente fiz minha última prova, estou terminando mais um "ciclo" e tenho que entrar de luto... kkkk (palavras de uma amiga que é psicóloga), então tudo muda...
Mas eu gostei desse ano de uma maneira geral, aconteceram muitas coisas na faculdade e na minha vida, nem parece que no começo desse ano eu vivia um inferno e que no segundo semestre minha vida mudou e melhorou 200%.
Estou feliz, não posso e nem tenho o direito de dizer que não estou, consegui tudo que queria e o que eu não consegui é por que tem coisa melhor vindo por ai, a vida é uma caixinha de surpresas e estou pronta pra ela, é só esperar.
Acho que todos estão meio que com esse sentimento. Cara estudei pra ca... e mereci passar isso pode ter certeza, nunca pensei que diria isso, mas se teve um ano que eu estudei foi esse.
Mas o esforço valeu a pena, nunca pensei que fosse ficar tão de boa..
Mas fui aprovada e estou indo pro 3° ano sem DP o que é muito bom.. e muito maravilhoso pra mim...

Estou feliz e ninguém vai poder dizer o contrário...

Nenhum comentário: