quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Embevecida


Estou bêbada...
Me dei conta de que felicidade está tomando conta do meu ser, não sei mais quem sou, pois sou a mulher mais feliz do mundo.
Penso nas coisas pela qual passei, pela qual lutei, fico feliz por ter passado por tudo isso, apesar de que feliz não seria a palavra certa mas sei que serviu para que eu crescesse como pessoa, como ser humano.
Em todo caso é muito bom saber que hoje sou capaz de superar muito mais coisa do que muita garota da minha idade, as pessoas que me conhecem sabem muito bem disso, não digo que sou coitadinha ou mereço pena, de maneira nenhuma.
Apenas retrato aqui minha alegria de ter lutado e até hoje conseguido tudo o que eu quis, as vezes demorou um pouco não digo que foi tudo de imediato, mas sempre lutarei pela minha felicidade leve o tempo que levar.
Estou feliz e pela primeira vez pensando de verdade em mim, estou feliz e para mim hoje é o que mais me importa, espero que no próximo ano essa felicidade nao se esvaie e eu possa continuar bêbada.
Meu conselho aos queridos amigos e blogueiros que visitam meu blog..
FIQUEM BÊBADOS...

3 comentários:

Luiz Fernando disse...

Ohh shi.. Ops... Intaun eu tbm to bêbo, maisx nãoum tãum bÊbu assimmmmmm... Tô até conseguinu ixcrevÊ direitcho

Camila disse...

Hehe...
acho que eu tô precisando ficar bebada um pouco mesmo!
HUAhAUha
quem sabe hoje eu faça isso...
e vou lembra daquele dia na casa do Diego, que eu fiquei MUITOOO malz... HUAhUAHuA... só que eu não vou chegar aquele ponto... só no ponto de ficar muito muito feliz e esquecer um pouco os problemas...
TE AMO IRMÃ...
aiiiiii tô contando os dias...
Beijossss

Camila disse...

ahh aproveitando que eu lembrei..
o link que tá ai do True Love...
já não existe...
é outro agora...

o link é...
http://camilapontes.blogspot.com/

Beijosss