domingo, 7 de dezembro de 2008

Rumo ao 2° ano

É isso ai galera, o tempo passa muito rápido né, estou indo pro segundo ano de faculdade já, saber como vão ser as coisas ano que vem...
Com a chegada inclusive dos calouros (6), mas nós vamos ser bonzionhos com eles, nós do curso de Ciências Socias, somo muito legais então se você que lê meu blog prestou pra esse curso esse ano na Federal do Mato Grosso do Sul, fiquem tranquilos.
Mas como se sabe, só faltava uma matéria para eu ter a plena certeza de ter passado, e hoje eu fiquei tranquila por que passei, e até bem acima da média, agora é só esperar para o ano que vem, para não ficar nesse sufoco no fim do ano.
Bom, é isso ai, só queria compartilhar a alegri que eu tô de ter passado de boua..
Só rezo pros outros anos serem assim também... e vamo combina heim, como esse ano passou rápido e eu puder perceber que resolvi mais problemas esse ano do que uma pessoa em uma vida inteira..

2 comentários:

Camila disse...

eeeee... que bom que você passou...
parabénss...
e lá vamos nós pro segundo ano de facull...
aiii... tão bom né?
tô com saudades rafinha...
logo logo te vejo!!!
Beijoss amo você irmã!

Luiz Fernando disse...

Compartilhamos da mesma alegria truta...

Mas vou pro terceiro!!!
Quer dizer... +/- Terceiro...