domingo, 14 de dezembro de 2008

Eu

Sou muitas coisas, amiga, colega, irmã, filha, fui menina, fui garota, sou mulher mas acima de tudo sou um ser humano.
Eu não entendo como a inveja, o desprezo e até a indiferença podem nos afetar tanto, pelo menos à mim afeta e muito.
Não sou do tipo de pessoa que suporta ser tratada mal de graça e ficar quieta, não sendo como a maioria das outras mulheres, tenho medo de perder as estribeiras e fazer ou falar coisas que vão machucar muito mais fundo.
Tenho medo do tipo de personalidade que tenho, não sou o que se espera de uma mulher dita "comum", não gosto de saltos, não uso maquilagem e acima de tudo odeio esses papos fúteis de homens que tem dinheiro.
Gosto de falar de filosofia, de coisas interessantes, que acrescentem alguma coisa em minha vida, pois até em um bar tomando uma cerveja podemos através de conversas com as pessoas certas conhecer coisas que não naquele momento mas pra um futuro podem ser muito úteis, acho o scarpin o sapato mais horroroso do mundo, a única utilidade que vejo nele é defensiva por que chutar um cara no saco com aquilo deve mchucar muito, ou uma medida inseticida, pra matar baratas no canto da parede, em outras palavras aquilo é ridículo, prefiro em matéria de roupa muito mais um tênis, blusa e jeans do que sair toda emperequitada e sofrer em cima de um salto que vai criar bolhas e calos em meus pés. É isso que me irrita, quando as pessoas te vêem na balada elas esperam te ver no mínimo como você iria a um casamento, isso é ridículo, odeio esteriótipos da sociedade, mas o que me deixa mais irritada é o preconceito tanto racial quanto sexual, das minhas melhores 5 melhores amigas 3 são negras e são as melhores pessoas que eu já conheci em minha vida, daria minha vida por elas, e a maioria das pessoas que tenho em meu círculo de amigos aqui onde moro é homossexual e são pessoas maravilhosas com grande personalidade e uma grande gama de conhecimento.
Enfim eu não sou normal, não sou a garota comum que na idade de 19 anos se encontra por aí, tenho 1,75cm, 65Kg, olhos castanhos que precisam de um óculos pois tenho miopia e astigmatismo, cabelos que nunca se sabe que cor vão aparecer no dia seguinte, já foram castanhos com mechas loiras, vermelhos, laranja (por que o vermelho desbotou) e agora estão pretos, 8 piercings na orelhas e dona de um gênio extremamente difícil e praticamente incompreensível.
A respeito do meu gênio, não sou nenhuma delicadeza como a maioria, me dê pra escolher entre um sapato novo e um lanche no Mc Donald's e se espante..vou me esbaldar no Mc, entre na Renner comigo e verá eu ir direto para a seção de tênis e calça jeans. Estranho eu sou assim, extremamente incondicional, espôntanea, hiperativa e sincera, falo as coisas na cara da pessoa independente do linguajar consigo ser grossa e ao mesmo tempo muito educada em questão de segundos, acho que isso é um dom, comigo não tem meias palavras isso de uma certa é uma boa coisa pelo menos consigo amizades verdadeiras, pois se há uma coisa que eu não suporto é a falsidade e no mundo feminino tem muito disso, admiro os homens nesse quesito, o que eles pensam dos amigos eles expressam e não estão nem ai.
Acho que era mais ou menos isso que eu tinha pra falar, esse é o meu jeito, amem ou me odeiem, eu não estou nem ai.
Sigo a filosofia "Me ama bem, não me ama AMÉM"
Como diz um amigo pra todas as horas "Toque o foda-se e seja feliz"

4 comentários:

Camila disse...

uhuuuu...
vou comentar aqui pelos 3 posts...

hehe...

meu, esse texto fala muito sobre você...não poderia ser diferente!
sabe, as vezes eu fico muito irritada quando os outros esperam que sejamos iguais a eles...por isso me considero uma louca, porque eu não tô nem aí, vou lá e faço aquilo que vai me deixar feliz...
e você é assim também... e isso é bom... né???
hehehe...

adorei os posts, continue assim...
Beijãooo!!!
amo você irmã!

Luiz Fernando disse...

Bom nega, como eu tinha dito pelo msn, não é de hoje que admiro esse teu jeito de ser, admiro e temo de certa forma... Te conheço há já uns 4 anos sei lá... E nunca te vi diferente do que disse neste e noutros textos... Apesar de ser tão forte e geniosa, vc se importa sim com que os outros pensam, pelo menos os que gostam de vc, assim como eu. VocÊ sabe ter combinações de temperamento que eu gostaria de ter.

Tente não mudar...

E sei lá como escrever isso, mas AMO VOCÊ...

garoto_normal disse...

- Gata do céu Ameii seu teste, um texto claro em bom tom o que sente.! sua cara , isso ssim é Rafaela, a menina de grande personalidade amoOo s2

Unknown disse...

essa é a rafalina.