sábado, 13 de dezembro de 2008

Triste

Engraçado como as pessoas tem o poder de te deixar triste, mesmo sendo uma pessoa de muita alegria e carisma, o simples jeito, uma simples palavra, deixa a gente mal.
Eu queria saber qual o prazer que se sente em magoar uma pessoa, alguém vai ter que me contar pois eu não teria coragem de fazer isso com uma pessoa.
Eu só não entendo por que eu, que nunca fiz mal a ninguém tenho que ouvir certas coisas, e sentir olhares que eu não mereço.
Mas as coisas são assim mesmo, a gente pode ser muito bom, ajudar, ser amigo e fazer o impossível para estar de bem.
Mas sem pre vai ter alguém que vai sempre nos querer deixar lá embaixo. Triste isso, por que tem pessoas que não merecem o desprezo que recebem de graça, sem motivo e totalmente injusto.
Só pra extravazar um pouco, obrigada aos que me entenderam, pelo menos um pouquinho.

Nenhum comentário: