sábado, 6 de dezembro de 2008

Saudades


Esses dias que a gente fica mais tempo sem ter o que pensar, começamos a imaginar o que se passou em nossa vida.
E comecei a pensar nos tempos da ETE, uma fase da minha vida em que conheci as melhores pessoas e amigos que eu tenho atualmente..
Preciso dizer que foi tudo tão maravilhoso que se me fosse dado o poder de voltar atrás com certeza faria tudo de novo, e quem sabe apenas curtiria muito mais o que eu já tinha curtido. Hoje estamos todos longe um dos outrs, porém não estamos separados, somos amigos para sempre, pessoas que jamais esqueceremos e que mais de uma vez ajudaram uns aos outros, amo essas pessoas como se fossem minha família....
Mas é claro que não só na época da ETE e não só as pessoas da ETE, mas com certeza todas as que eu conheci no decorrer da minha vida e que fizeram mta diferença nela..
Algumas fazem diferença até hoje, transformando nossa vida que estava um pântano, num jardim flordio com mtas flores coloridas e um aroma maravilhoso..
Amo todos eles...
Apesar de que atualmente eu esteja completamente apaixonada, por ELE, pela vida...
É isso ai pessoal... se apaixonem, curtam a vida como se fosse o último dia...

Nenhum comentário: