segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Meus presentes de Natal...

Eu nunca pensei que poderia estar tão feliz...
Esse ano foi um dos mais loucos da minha vida e um dos que mais mudou o curso dela.
Esse ano, tive os melhores presentes que uma garota pode ter, conheci meus irmãos, as duas pessoas mais maravilhosas do mundo.
Sem conta que eles são lindos né.. fala sério..
Mas já era de se esperar, por que como a minha irmã mesmo disse, é de família se bonito assim.
Passamos uma tarde maravilhosa no domingo. Apesar de não ter-mos conseguido conversar muito, mas foi uma coisa que sonhei há muito tempo, sempre sonhei com irmãos e nesse natal papai noel me trouxe dois, um moço lindo de 28 anos, e uma moça linda de 21 e agora eu sou a caçulinha com 19 aninhos.
Acabo de conhecer mas já os amo, com toda força do meu coração.
Meu segundo presente de natal, mas de jeito nenhum menos importante foi eu ter conquistado e ser conquistada pelo homem mais maravilhoso do mundo ao qual eu sempre respeitei e tive um imenso carinho, que com a convivência cresceu e se transformou num amor tão puro quanto seria possível.
Hoje eu não consigo imaginar mulher mais feliz e mais realizada, tenho uma mãe maravilhosa, irmãos que me amam, amigos que alguns deles posso chamar de verdadeiros, uma faculdade muito conceituada, um emprego e agora o homem mais honesto, trabalhador, inteligente e lindo que existe ao meu lado.
Só peço à Deus que tudo fique como esta, por que eu não peço mais nada, estou feliz, posso dizer sinceramente que estou plenamente feliz.
Obrigada a essa força maior e do bem que sempre me acompanha, e que fez meu ano terminar de um jeito que melhor não poderia ter sido..
FELIZ 2009.... e que sejamos TODOS FELIZES...

3 comentários:

K-du. disse...

YEAH!
xD

KS2012 disse...

Rafa amoreeeee!!!!
Tô mto feliz com td que tem acontecido com vc!!! Menos com o Red q tá no céu dos bichinhos agora... asuhsahuashusauh
foi malz... =/
Mas tipo, ter te conheçido foi algo mto grandioso que nunca vo esqueçer, desde aquele dia no Ita debaixo daquele sol escaldante... mas foram dias ótimos que a gente passo junto, foram poucos mas mtos virão ainda pode ter certeza!!
E com certeza vc ganhou mtos presentes de Natal e vai ganhar mtos mais acredite!!!
Sua familia, seu namorado, seus amigos e eu te amamos mto e queremos sempre o seu bem tá?!
Um grande beijo no coração!!
Obrigado por fazer parta da minha vida!!!
;****

Luiz Fernando disse...

Você simplesmente me deixou sem palavras...
É bom de mais te ver tão feliz... Meu oração nem tá cabendo no peito, o estômago encheu de boroboletas e a respiração tah ofegante de tanta emoção...

Rafinha, eu sempre quis te ver feliz assim nega, sempre tentei fazer o máximo pra te confortar e te dar meu ombro nas horas difíceis e agora saber que você tá feliz desse jeito e ainda cabe um pedacinho disso a mim...

Somos mesmo muito sortudos... Não posso reclamar mais nessa vida....