quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Infância

Engraçado como são as coisas, essa foto logo a baixo deve ter pelo menos uns 10 anos, na época em que eramos todos pirralhos.
Sinceramente, na opinião de alguns essa época seria a melhor de suas vidas, mas na minha opinião, foi a PIOR FASE da minha vida, acho que nunca pensei em ter tanta mágoa de uma época como tenho desta.
Foi nessa época em que construi minha baixa auto-estima, minhas tristezas, minhas angústias e meu desespero em querer não ter nascido devida a toda violência verbal que me foi dita.
É cruel e quase desumana a maneira como algumas crianças tratam outras, me indigna os adultos dizerem que não passa de picuinha de criança, de coisa passageira.
Dessas coisas passageiras, escrevi uma carta de suicidio que deixou o diretor da escola em polvorosa, o que não adiantou nada, pois o estrago já estava feito.
Eu como criança que já passou por isso, digo-lhes que as marcas ficam para sempre, passe o tempo que passar e tudo continua na mesma.
Por isso meu apelo é, prestem atenção nas crianças em seus filhos e se eles tem pesadelos e sensações ruins antes de ir para escola, eles podem estar sendo agredidos, tanto fisicamente como verbalmente...
Cuidem deles...

Um comentário:

Camila disse...

realmente...
elas sempre estão guardando aquilo tudo pra elas... não sabem expressar o que tão passando, e por isso temos que saber perguntar de forma que elas possam responder...

esse final de semana fiquei revoltada com uma mãe... ela ficou chamando a atenção da filha em frente os outros, foi horrível, me deu vontade de mandar a mãe calar a boca, e deixar a filha ir brincar...

ainda bem que eu vou ser psicóloga, vou saber educar filhos meus e de outras pessoas... e também as mães...


Beijos rafa, adorei o texto!
amo você irmã!